23/01/2020

TEORIA GERAL DO DIREITO: STF E O CASO DO TETO SALARIAL DOS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS ESTADUAIS

- Fonte: ESA OAB SP

#TGD

Adriano Ferreira, Coordenador Geral da ESA OAB SP,  apresenta o novo Teoria Geral do Direito, pequenas doses repletas de informações que norteiam o âmbito do Direito. No programa número 2, Adriano disserta sobre a recepção e a interpretação do STF com relação ao caso do teto dos salários dos professores universitários estaduais.

Assista agora

Adriano Ferreira possui Doutorado em Ciências Sociais – Ciência Política pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo  (2012), Doutorado em Direito (Sociologia do Direito) pela Universidade de São Paulo (2015), Doutorado em Letras (Literatura Brasileira) 2010, Mestrado em Letras (Teoria Literária e Literatura Comparada) pela Universidade de São Paulo (2004), Mestrado em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2004) e graduação em Direito pela Universidade de São Paulo (1999).